Direito à Alimentação Adequada – DHAA
abr 26Apostilas, atividades, material de apoio, conteúdos específicos e fóruns. Estes são alguns recursos que os alunos da Faros Educacional podem utilizar para interagir e obter um maior aproveitamento em seu curso a distância.
A principal vantagem para o estudante que opta em fazer um curso à distância são as ferramentas de interação. Além de deixar a aula mais dinâmica, é possível visualizar e trocar mensagens com os colegas que estão no mesmo ambiente virtual.
Direito Humano à Alimentação Adequada e o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (DHAA-SISAN)
Com 60 horas de aula, com o prazo de 90 dias para estudá-las, o curso da ABRANDH em parceria com o MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome) via internet visa contribuir com o protagonismo de pessoas, de profissionais e de instituições no processo de promoção e de realização do Direito Humano à Alimentação Adequada no Brasil.
O conteúdo do curso foi produzido pela ABRANDH e a responsabilidade pela organização, aplicação e desenvolvimento do curso ficou a cargo da Faros Educacional. Entre os serviços prestados se destacam: a montagem e customização da plataforma Moodle, design instrucional de 9 módulos, produção de 9 apostilas, produção de vídeos, criação de hotsite de divulgação e matrícula dos alunos.
A Faros estima formar quase 2.000 alunos até o dia 04/05 – data de finalização do curso.
Público-alvo
Agentes do poder público das diferentes esferas de governo, representantes da sociedade civil, membros de CONSEAs e conselhos de direitos humanos. Abrangência nacional.
Data do curso
Direito Humano a Alimentação adequada – ABRANDH – 06/02 a 04/05 – 60 horas.
Eu estou fazendo este Curso pela ABRANDH e gostando muito.
ResponderExcluirVale a pena divulgar e participar das próximas capacitações.
A minha Tutora é a Luciana L.Maciel e está sempre presente na plataforma.
Olá Joana,
ResponderExcluirObrigada pela lembrança! Ficamos felizes que esteja gostando do curso.
Abraços,
Equipe FAROS.